Capa do livro Devastadoras

Devastadoras

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

352 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-216-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-473-2

O quarteto nada comportado de Rosewood está de volta. Em Devastadoras, décimo segundo livro da série Pretty Little Liars, Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields acham que podem esquecer os seus problemas em alto-mar. Ao embarcarem em um cruzeiro luxuoso, as jovens se envolvem em novos perigos e acumulam mais segredos, sempre tendo A em seus calcanhares.

A trama começa meses antes do embarque, quando Hanna sofre um acidente de carro e liga para as amigas pedindo socorro. Ao chegarem ao local, Aria, Spencer e Emily descobrem que ela não estava sozinha: no banco do carona, inconsciente, jaz uma garota chamada Madison, a dona do veículo. Com medo de ser apanhada pela polícia, Hanna implora para que a ajudem a colocar Madison atrás do volante. Relutantemente, as outras concordam. Depois de apagar os vestígios da presença de Hanna, as Pretty Little Liars fogem pela estrada enquanto ouvem sirenes se aproximando.

No início da primavera, as amigas estão empolgadas para o luxuoso Cruzeiro Ecológico pelo Caribe, do qual participarão veteranos de Rosewood Day e alunos de colégios de estados vizinhos. Tentando esquecer a morte de Tabitha Clark na Jamaica, exatamente um ano antes, Aria, Hanna, Spencer e Emily torcem para que A não embarque atrás delas e seus segredos não sejam revelados. Mas, em breve, as garotas vão descobrir que não há escapatória: os fantasmas do passado ficam à espreita, aguardando a hora certa de se manifestar.

Aos poucos, o quarteto de Rosewood volta a ser assombrado pelas ameaças de A e decide se empenhar para descobrir a identidade da pessoa que as persegue. Na dúvida, todos se tornam suspeitos e as meninas não sabem mais em quem confiar. Será que o tão sonhado cruzeiro levará Aria, Hanna, Spencer e Emily para um mar de perigos, resultando no fim das Pretty Little Liars? Ao longo de Devastadoras, Sara Shepard mostra que não perdeu o fôlego e prende a atenção dos leitores até a última página.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade abastada bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Quando criança, ela sonhou ser atriz de novela, designer da Lego, cineasta, geneticista e editora de moda, entre outras possíveis carreiras. Mas tornou-se escritora, com mestrado em escrita criativa pelo Brooklyn College. Sara vive em Tucson, Arizona, com o marido e três cães. Bestseller do The New York Times, a série Pretty Little Liars foi traduzida em vários países e adaptada para a televisão, bem como a série The Lying Game. 

Página do autor +