Capa do livro O Reino das vozes que não se calam

O Reino das vozes que não se calam

Autor: carolina munhóz e sophia abrahão

Preço: R$ 29,50

288 pp. | 15,5x22,5 cm

ISBN: 978-85-68263-00-6

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FANTASIA, FICÇÃO NACIONAL

Selo: Fantástica Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-6826-302-0

Em sua estreia na Rocco, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta um romance escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. O livro conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir o Reino, um mundo mágico onde seus talentos são reconhecidos.

Com a magreza típica das modelos de passarela, cabelos ruivos e pele alvíssima, Sophie poderia chamar a atenção no mundo da moda, mas é vista como a esquisita entre os adolescentes do colégio onde estuda. Para diminuir os olhares de desaprovação, a jovem adota o estilo grunge e se fecha na timidez, contrastando com o perfil dos que convivem com ela. Mas a garota acaba sendo como muitas outras espalhadas pelo mundo. Assuntos como depressão, bullying e anorexia viram constantes em seu dia a dia e ela acaba vivenciando isso inicialmente sozinha, sem saber como se expressar até para os próprios pais.

Em O Reino das vozes que não se calam, ela terá que enfrentar seus medos, resgatar o amor-próprio e aprender algumas lições, tanto no mundo real quanto em seu mundo fantástico. E assim, aos poucos, recuperar valores como amizade e família, além de aprender a aceitar suas falhas e ver beleza mesmo na imperfeição. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de surpresas e descobertas.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Carolina Munhóz é jornalista e autora de livros de fan­tasia. Eleita melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro de 2011, ganhou em 2015 o Vox Populi do prêmio norte-americano Shorty Awards. A autora tem recebido destaque em diversos veículos de imprensa e mídias sociais e, com sua escrita instigante e sensível, vem conquistando cada vez mais fãs na literatura juvenil.

Página do autor +

MÍDIA

Veja mais notícias +