Capa do livro Scarlet

Scarlet

Crônicas Lunares

Autor: marissa meyer

Tradução: Regiane Winarski

Preço: R$ 39,50

480 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-191-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-8122-411-4

Meyer descreve cada cena com precisão e tensão crescente, oferecendo aos leitores uma nova jornada hipnotizante. – Publisher’s Weekly


Depois do sucesso de Cinder, trabalho de estreia da escritora norte-americana Marissa Meyer e primeiro volume da série Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida.

Criada em Rieux, na França, pela avó Michelle Benoit, Scarlet levava uma vida tranquila na fazenda da família. Quando Michelle desaparece misteriosamente e a polícia arquiva o caso por falta de provas, a neta não se dá por satisfeita e decide fazer o possível para descobrir o que aconteceu. Mas uma outra surpresa aguarda a jovem: um lutador de rua apelidado de Lobo cruza seu caminho e se oferece para ajudá-la.

Paralelamente, a ciborgue Cinder escapa da cadeia na companhia de Carswell Thorne, ex-cadete da Força Aérea condenado a seis anos de prisão. A bordo de uma nave que Thorne roubou das Forças Armadas da República da América, seu país natal, os dois partem para a Europa. Cinder, cuja verdadeira identidade é Selene, uma princesa do povo lunar e legítima herdeira do trono, quer encontrar Michelle Benoit na esperança de saber mais sobre a própria vida. Afinal, ela foi levada para a Terra ainda criança após sofrer uma tentativa de assassinato comandada por Levana, a atual rainha de Luna.

Que segredos guarda Michelle Benoit? Ela está viva ou morta? Quem a levou? Caberá ao quarteto formado por Scarlet, Lobo, Cinder e Thorne arriscar a vida em busca de respostas. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção e deixa os leitores ansiosos pelos próximos volumes das Crônicas Lunares.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Marissa Meyer nasceu e mora em Tacoma, Washington, com o marido e dois gatos. Estudou Escrita Criativa na Lutheran University e é apaixonada por contos de fadas desde criança, além de ser fã de muitas coisas nerds (Sailor Moon, Firefly, organizar as estantes por cor...). A série Crônicas Lunares é inspirada nos contos de fadas Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.

Página do autor +