Capa do livro Insurgente

Insurgente

Divergente

Autor: veronica roth

Tradução: Lucas Peterson

Preço: R$ 39,50

512 pp. | 13,4x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-155-6

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-81222-23-3

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a aguardada continuação da bem-sucedida série de distopia que conquistou os fãs de Jogos Vorazes e alcançou o primeiro lugar na disputada lista dos mais vendidos do The New York Times, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Próxima grande franquia da gigante Lionsgate nos cinemas, a série Divergente alcançou as principais listas dos mais vendidos dos EUA e se tornou o novo fenômeno do disputado mercado Young Adult após Jogos Vorazes, com vendas que ultrapassam os 2,5 milhões de exemplares. Com estreia prevista para março de 2014, Divergente chegará às telas com roteiro de Evan Daugherty, de Branca de Neve e o caçador, e jovens estrelas como Shailene Woodley, de Os descendentes, no papel da protagonista Tris, e Theo James como Tobias Quatro.

Lançado pela Rocco em 2012, Divergente apresenta uma sociedade dividida em facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. Beatrice Prior cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente. Dividida entre o amor por sua família e a necessidade de buscar sua verdadeira essência, a escolha da jovem terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Com uma trama repleta de questionamentos morais e centrada na questão do livre-arbítrio, a partir das escolhas da protagonista numa sociedade altamente controlada, e com uma narrativa verdadeiramente eletrizante, Divergente conquistou os jovens de todo o mundo, inclusive os brasileiros, que aguardavam ansiosos a chegada de Insurgente às prateleiras.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Veronica Roth é autora de Divergente, Insurgente, Convergente e   Quatro – Histórias da série Divergente, bestsellers do The New York Times. Ela e o marido moram em Chicago.

Página do autor +