Capa do livro Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você

Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você

Entenda os Homens Sem Desculpas

Autor: greg behrendt e liz tuccillo

Tradução: Alyda Christina Sauer

Preço: R$ 33,00

174 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1854-0

Assuntos: AUTOAJUDA, PSICOLOGIA/RELACIONAMENTO

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário? Por que não ligou e inventou aquela desculpa tenebrosa? A resposta pode ser mais simples do que você imagina: Ele simplesmente não está a fim de você. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, que chega agora aos cinemas, desvenda a mente masculina e joga por terra todas as desculpas que as mulheres inventam para perdoar os homens e não encarar a verdade sobre os relacionamentos. O livro deu origem ao filme Ele não está tão a fim de você, que estreia no dia 27 de março em circuito nacional, com direção de Ken Kwapis (Licença para casar e Quatro amigas e um jeans viajante). Nas telas, um elenco estelar encabeçado por Jennifer Aniston, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Drew Barrymore e Jennifer Connelly, mostra o que os autores, que trabalharam na redação do seriado Sex and the City, ensinam no livro com objetividade e muito bom humor.

Segundo Greg e Liz, depois de admitir que “ele simplesmente não está a fim de você” e cair na real, marcar uma sessão extra (mais uma...) com o analista costuma funcionar; mas de nada vai adiantar se afogar numa piscina de prozac e sair por aí rindo como quem ganha sozinha a mega-sena acumulada ou outras atitudes igualmente perigosas. E os dois sabem do que estão falando. Acostumados a escrever sobre comportamento e relacionamentos, os autores descobriram que “quanto mais a mulher se valoriza, maior a chance de conseguir algo parecido”. E resolveram – benditos sejam – passar isso adiante para que mulheres lindas, inteligentes e bem-humoradas não se deixem envolver por desculpas masculinas esfarrapadas, e possam tomar as rédeas dos seus relacionamentos (e da sua vida) e dar boas risadas.

De acordo com os bem-humorados autores de Ele simplesmente não está a fim de você, daqui em diante, toda mulher poderá poupar horas e horas de espera ao lado do telefone e não precisará perder mais tempo tentando descobrir por que ele não liga, além de outras situações constrangedoras que a mantêm amarrada a relacionamentos que não irão para a frente. “Se o cara com quem está saindo não parece estar completamente a fim de você, ou se você sente necessidade de começar a analisá-lo, por favor, lembre-se da ideia gloriosa de que ele simplesmente não está a fim. Enfim, libere-se e trate de encontrar um que esteja”, diz Liz Tuccillo. Para Greg, com critérios bem mais rigorosos e adepto da linha “acorde ou morra”, “perder tempo com a pessoa errada é literalmente apenas perda de tempo. E, quando você segue em frente e encontra a pessoa certa, pode acreditar, não vai desejar ter passado mais tempo com o Nojentinho, o Desperdiçador-de-Tempo ou com o Zezinho Nunca-Lembra-de-Telefonar”, afirma.

Leitura obrigatória para todas as mulheres, Ele simplesmente não está a fim de você – Entenda os homens sem desculpas é um daqueles livros que devem estar sempre à mão, um exemplar na bolsa, outro na gaveta do escritório, e ainda mais um na mesinha de cabeceira, sem esquecer daqueles exemplares extras, para socorrer as amigas num momento difícil. Afinal, toda mulher merece – e pode – encontrar um amor saudável e capaz de transformar um amanhecer cinzento em uma belíssima manhã de primavera.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Greg Behrendt e Liz Tuccillo trabalharam na redação de Sexy and the city. Ela foi redatora-chefe do premiado seriado e ele o consultor que aparece duas vezes por semana para dar opinião sobre os diálogos do roteiro, a tal da perspectiva puramente masculina. Segundo Liz, tudo começou em um dia de trabalho absolutamente comum "quando as moças da equipe começaram a falar dos homens com quem estavam saindo, fato, aliás, bem corriqueiro quando se escreve para um programa que prioriza os relacionamentos amorosos". Nasceu então este guia imperdível para interpretar os homens, verdadeira sensação nos Estados Unidos.

Página do autor +