Notícia

Fantástica Rocco

Conheça o novo selo de fantasia da editora
21 de julho de 2014


Os fãs de literatura de fantasia, terror e ficção científica já podem comemorar! Em agosto, a editora Rocco abre as portas de um novo mundo com o selo Fantástica. Da fantasia épica à urbana, sem deixar de lado – é claro – grandes clássicos cult, o novo selo promete trazer o melhor da literatura fantástica nacional e internacional. E já começa com o pé direito, lançando os novos livros de dois dos principais representantes do gênero no Brasil: Cemitérios de dragões, de Raphael Draccon, e O Reino das vozes que não se calam, escrito a quatro mãos por Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.  Entre os próximos lançamentos de Fantástica estão ainda livros de nomes estrangeiros como o mestre Neil Gaiman, Eoin Colfer e Michael Scott, entre outros autores dos contos inéditos de Doctor Who, e a escritora e quadrinista G. Willow Wilson, vencedora do Fantasy World Award com Alif, o invisível.

Curtiram a novidade?

Saiba mais sobre os primeiros títulos do selo:

O Reino das vozes que não se calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão O reino das vozes que não se calam

Escrito a quatro mãos, O Reino das vozes que não se calam conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um mundo mágico onde seus talentos são reconhecidos.

 Leia trecho exclusivo de O Reino das vozes que não se calam.

☛ O romance já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas:Livraria da TravessaExtraPonto FrioSaraivaLivraria da CulturaSubmarino e Siciliano!

☛ E em formato digital (e-book) nas seguintes lojas: iTunesAmazonKoboGoogle PlaySaraiva,Livraria da Cultura e Livraria da Travessa.

 

 

Cemitérios de Dragões, de Raphael Draccon

cemiteriosdedragoes (3)

Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido.  Raphael Draccon, o autor de Dragões de Éter, apresenta uma versão moderna de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como JaspionChangemanFlashmanBlack Kamen Rider e Power Rangers.

 Leia com exclusividade o primeiro capítulo de Cemitérios de Dragões.

☛ Cemitérios de Dragões já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas: Livraria da TravessaPonto FrioExtraLivraria da CulturaSaraiva e Siciliano.

  E em formato digital (e-book) nas seguintes lojas: Livraria da TravessaSaraivaGoogle PlayAmazon, Kobo e iTunes

Tags1: , , , , , , , , , , , , ,

Comentários sobre "Fantástica Rocco"

  1. / Que tudo!! Amo livros de fantasia, com certeza irei acompanhar de perto e querer saber de tudo para postar no blog e comprar para mim também!
    Parabéns Rocco e parabéns para nós leitores que vamos ter um selo especial para nós!

  2. Já aguardando ansiosíssima pelos lançamentos desse selo…
    Fantasia é magia e se aventurar em outros mundos é uma das melhores coisas que tem na literatura… E com esse selo então, viagem garantida!

  3. Estou achando muito legal a importância que as editoras estão dando à Literatura Fantástica. E agora com a Rocco lançando este selo, teremos mais uma editora onde buscar livros desse gênero literário! Adorei e estou ansiosa para conferir os lançamentos!!

  4. Vamos ver se com “Cemitério de dragões” o Raphael Draccon deixa de lado sua irritante e duvidosa obsessão por referências e cresce um pouco como escritor. Parece que não, mas torço muito por ele. Até agora ele não passou de um potencial aspirante. Espero que tenha, com esse novo livro, se tornado um escritor de verdade.

  5. Pingback: Capa e lançamento de “O Reino das Vozes que Não se Calam” | Babi Dewet

  6. Pingback: Trecho exclusivo: O Reino das vozes que não se calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão | Rocco

  7. Que ótima notícia! Adoro livros de fantasia e tenho certeza de que o selo vai ser um sucesso. Eu, com certeza, vou querer vários livros dele. É ótimo ver esse gênero tão maravilhoso ter uma atenção especial! Parabéns e obrigada por dar a nós leitores esse novo selo!

  8. Muito boa mesmo essa iniciativa, apoiado a ideia de contarem com nomes nacionais,. Vocês deveria fazer concursos e coisas do tipo também, existem vários autores em busca de uma oportunidade como essa para lançarem suas obras ;D.

  9. Pingback: EXCLUSIVO: CAPA DE CEMITÉRIOS DE DRAGÕES | Rocco

  10. Eu adorei a novidade e adorei os grandes nomes citados, mas senti falta de uma coisa. Com um novo selo chegando e com a notável demanda de leitores vorazes, ávidos por uma boa escrita de fantasia, não seria bom também abrir um concurso para escritores nacionais do Gênero? Tem muito escritor bom aqui e que escreve fantasia e que por falta de oportunidade acaba engavetando seus projetos – o que leva editores grandes como a Rocco a ter que trazer de fora quase toda literatura de fantasia.

    Acho que esse é o momento ideal para um concurso. No mínimo.

  11. Achei essa iniciativa maravilhosa. Um selo exclusivamente para o gênero fantasia era o que faltava. Vocês da Rocco tem um compromisso muito grande com todos os jovens leitores. Com todos nós, na verdade. Torço e desejo todo o sucesso para este novo selo. Torço também para que este selo faça a diferença no quesito qualidade dos livros e também em qualidade de preço. Dessa forma essa nova jornada da editora poderá chegar à casa de todos os brasileiros.

  12. Pingback: Fantástica na Comic-Com | Rocco

  13. Pingback: TWR #045 – Amazon Sem Limites -

  14. Pingback: Lançamento de Agosto – Editora Rocco | Book Advisor

  15. Pingback: Não dividam o grupo! | Rocco

  16. Pingback: Hangout sobre literatura Fantástica | Rocco

  17. Pingback: Hangout sobre literatura Fantástica | Macchiato

  18. Pingback: Duplo pacto | Rocco

  19. Pingback: [Evento] LC na Bienal - 24/8 | Leitor Cabuloso

  20. Pingback: À espera de Holly Black | Rocco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *