Pré-venda + trecho de Resistência

De Affinity Konar, livro foi um dos notáveis do NYT em 2016 e Livro do Ano pela Amazon
1 de março de 2017


Blog

Auschwitz, 1944. As gêmeas Pearl e Stasha têm 12 anos quando desembarcam no campo de concentração nazista na Polônia. À medida que conhecem o horror e têm suas identidades fraturadas pela dor e pelo sofrimento, tentam confortar uma à outra e criam códigos e jogos para se proteger e recuperar parte da infância deixada para trás.

book 3D ResistenciaMas quando Pearl desaparece sem deixar pistas, Stasha se recusa a acreditar que a irmã esteja morta e embarca numa jornada desesperada em busca de justiça, paz e principalmente do que lhe foi roubado e de si mesma.

Livro notável pelo The New York Times; Livro do Ano pela Amazon e pela Publishers Weekly; indicação de leitura dos principais veículos de imprensa norte-americanos, Resistência narra, com uma voz poderosa e única, a trajetória de duas irmãs lutando pela sobrevivência em um dos períodos mais devastadores da história contemporânea e mostra que há beleza e esperança até diante do caos.

– Romance de estreia de Affinity Konar é inspirado nas histórias reais dos experimentos feitos com gêmeos nos campos de concentração.

– Capa traz aspas Anthony Doerr, de Toda luz que não podemos ver: “Resistência é um dos livros mais perturbadores, poderosos e criativos do ano”.

Confira um trecho do livro aqui.

Resistência já está em pré-venda, no formato impresso, em: Amazon, Livraria Cultura, Livraria Curitiba, Livraria da Travessa e Saraiva.

 

 

TAGS: Affinity Konar, Anthony Doerr, Auschwitz, Nazismo, Pré-venda, Resistência, Toda luz que não podemos ver, trecho,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *