Confira a capa de O bicho-da-seda [post atualizado]

Segundo romance de Robert Galbraith chega em 1º de novembro
3 de outubro de 2014


Edição de "O bicho-da-seda" em capa dura.

Edição de “O bicho-da-seda” em capa dura.

O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco, está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor. O bicho-da-seda chegará às livrarias do país em novembro, nas versões brochura e capa dura, com tiragem inicial total de 100 mil exemplares. Adquirido pela Rocco em 2013 antes mesmo da revelação da verdadeira identidade do autor, o primeiro romance de Robert Galbraith vendeu mais de 125 mil exemplares e figurou nas principais listas dos mais vendidos do país.

☛ Leia um trecho de O bicho-da-seda.
Pré-venda de O bicho-da-seda.

TAGS: Cormoran Strike, J.K. Rowling, O bicho-da-seda, O chamado do Cuco, Robert Galbraith,

Comentários sobre "Confira a capa de O bicho-da-seda [post atualizado]"

  1. Na minha opinião, tinha que seguir o padrão do primeiro livro; a fonte do título em maiúsculo. Assim parece muito infantil, uma coisa que o livro não é. Uma coisa é não ler o livro pela capa, outra é estragar a versão brasileira.
    Obrigado, e boa leitura pra todos.

  2. Pingback: {News} Eu li notícias da semana |

  3. Pingback: O Chamado do Cuco - Robert Galbraith | Entretenimento e Literatura!

  4. Pelo Amor de DEUS , deixem a lombada igual(Padrão) a do “Chamado Do Cuco” , pois ficara algo organizado . Tenho as edições Americanas e msm com a capa diferente a lombada esta igual (claro que muda cor “fonte” e o titulo.

  5. Mudaram a capa pra melhor. Realmente, a anterior ficou meio infantil em comparação com a internacional. O problema foi que agora parece que falta texto na parte de cima, a versão que a Rocco “copiou” tem escrito sobre o autor, mas aqui optaram por por isso na parte de baixo, ficou estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *